Publieditorial

A Feijoada Solidária do Diário já tem data marcada e promete ser imperdível

A Feijoada Solidária do Diário é um evento tradicional da programação de Santa Maria. E, neste ano, sua Edição de 2023 já tem data marcada, a festa acontecerá no dia 25 de junho, a partir das 11h no Itaimbé Palace Hotel. A apresentação é da empresa Onne Viagens, e promete ser memorável. A novidade deste ano é seu tema: festa junina, trazendo ainda mais diversão para todo o público. 

A solenidade é uma das mais tradicionais do Grupo Diário. E o tempero especial é a solidariedade, 50% do valor do ingresso da feijoada é destinado para oito entidades beneficentes do município. Foi por esse diferencial que a equipe da Onne Viagens, resolveu investir na data: 

— Resolvemos apostar na Feijoada Solidária do Diário, porque na nossa família, desde muito novos, aprendemos que precisamos ajudar todos que precisam. Em toda nossa vida, aprendemos que a solidariedade tem que ser o nosso primeiro pilar. Este pilar nós temos em nossa vida e também na nossa empresa. A Feijoada do Diário nos traz a memória isso, a solidariedade, ajudar diversas instituições. E tudo que pudermos fazer para ajudar instituições da cidade nós faremos, a Onne irá se fazer presente sempre que o assunto for solidariedade — conta Jemina, sócia-proprietária da Onne Viagens. 

A Feijoada Solidária do Diário é um evento tradicional de Santa Maria, este ano é oferecida pela Onne Viagens..Crédito: Eduardo Buenos

A festa é muito esperada pelas entidades que serão beneficiadas com a metade do valor arrecadado dos ingressos da feijoada. Estima-se que com a venda dos ingressos, cerca de R$ 14 mil serão repassados às oito instituições beneficentes participantes, neste ano, elas são: Centro de Apoio à Criança com Câncer (CACC), Banco de Alimentos de Santa Maria, Lar das Vovozinhas, Projeto Nações em Ação, Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN), Oscar Pithan, Vila Itagiba e Casa da Amizade. 

— A feijoada sempre traz um reforço no orçamento do CACC. Por não termos uma receita fixa, mas sim, despesas fixas, a entrada da venda da feijoada faz uma grande diferença no mês. Temos 10 funcionários e contas de água, luz, telefones e alimentação que, no mês de entrada do recurso da feijoada, podemos auxiliar significativamente no montante necessário para o pagamento delas. É muito importante financeiramente, mas também como um evento social em que podemos confraternizar com vários parceiros da casa — fala Dânia Amaral de Lima Oliveira, gerente de marketing do CACC. 

A tradicional feijoada, com tudo que se tem direito, é a grande estrela do cardápio, mas o evento conta com muitas outras opções deliciosas. No cardápio, teremos pipoca e quentão, para entrar no clima junino. Além disso, maravilhosos doces tradicionais produzidos pelo Sabor Di Maria. Mas não para por aí, os amantes da cerveja podem se animar porque também haverá chopp pilsen, da Cervejaria Bartzen Bier.  

Boa comida e a solidariedade estarão presentes, para completar, o evento conta também com atrações musicais diversas e para todos os gostos. Entre as atrações musicais deste evento estão o Grupo Conspira, Marcelo Massário, Gabriel & Mateus e a Banda Rosa Madalena. Para a criançada, o evento terá um espaço Kids, para que os pais possam curtir o evento enquanto seus filhos se divertem. Entretanto, os adultos também poderão se divertir com a pescaria de brindes e passando nos estandes dos patrocinadores do evento, pois cada um trará uma experiência diferente para o público.

A expectativa para a festa é grande porque o evento além de ser uma oportunidade de ajudar quem precisa é um momento de celebrar a solidariedade, como conta a Diretora Administrativa do Diário, Vanessa Rizzi.

— A feijoada do Diário é um evento solidário que comemora o aniversário da Marca, sempre pensado com muito carinho e afeto. Um evento de suma importância para o Grupo pelo símbolo de cunho social que traz e pelo seu formato, para o Diário beneficiar diversas instituições solidárias através de seus canais e ações é uma honra, além disso, o evento proporciona alegria e muita conversa boa a todos que participam. — destaca Vanessa. 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25 de maio nas oito entidades parceiras desta edição da Feijoada Solidária do Diário, pelo valor de R$ 140,00, incluindo toda a alimentação e bebidas, crianças até 10 anos não pagam. O evento tem o patrocínio das empresas: Unimed, Habituée Débora Guimarães, Unicred Ponto Capital, Pontelli Joalheria, Mais Viva Pharma, Cancian Imóveis, Walter e Godoy Centro Veterinário e Quality Premium. E o apoio de Ulbra, Hello Donut, Cervejaria Bartzen Bier, DB Som e Luz, CV Cristina Vargas, Sabor Di Maria e Bella Festas. Mais informações estão disponíveis pelo WhatsApp (55) 9 9143 - 4097(Colaborou Ana Luiza Dutra) 


Garanta seu ingresso diretamente com as entidades abaixo:

CACC - Rua Erly de Almeida Lima 365, Camobi | Contato: (55) 99608-2790 

Banco de Alimentos de Santa Maria - Contato: (55) 99974-5566

Lar das Vovozinhas - Av. Helvio Basso, 1250 | Contato: (55) 98174-0063 

Projeto Nações em Ação - Av. Presidente Vargas, 377. Anexo ao Templo das Nações | Contato: (55) 98411-5917

AAPECAN - Av. Borges de Medeiros, 1.897, N. Sra. de Fátima | Contato: (55) 99969-1500

Oscar Pithan - R. Silvio Romeiro, 413 - Chácara das Flores | (55) 99984-1212

Vila Itagiba - R. Passo dos Weber, 718 - Chácara das Flores | Contato: (55) 3225 - 5053

Casa da Amizade - Contato: (55) 99902-8868

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Qualithá, há duas décadas sinônimo de confiança em manipulados Anterior

Qualithá, há duas décadas sinônimo de confiança em manipulados

Cesla: novo complexo esportivo já sediou evento internacional Próximo

Cesla: novo complexo esportivo já sediou evento internacional

publieditorial